Fechar
África, Hotéis, Namíbia

Onde se hospedar em Etosha – Etosha Village

20 de dezembro de 2016

Está indo fazer Safari em Etosha e ainda não sabe onde ficar? Saiba onde se hospedar em Etosha lendo esse post.

Durante o safari no Etosha National Park tivemos a oportunidade de nos hospedar uma noite no maravilhoso Etosha Village.

O Etosha Village está localizado em meio às florestas verdes e douradas de Mopani, que cercam o Parque Nacional Etosha e serve tanto para grupos como para viajantes individuais.

etosha-village-namibia

O lugar combina luxo, natureza e um excelente serviço de cozinha num só lugar.

Etosha Village oferece a experiência perfeita de safari em uma reserva privada e protegida bem ao lado do Parque Nacional de Etosha, próximo do complexo de Okaukuejo.

No Etosha Village natureza e luxo estão em perfeita harmonia através do design e conforto. Esses são os moradores do quintal do hotel.

etosha-village-namibia-4

Fomos recebidos com um drink de boas vindas.

etosha-village-namibia-5

O Etosha Village possui 45 chalés muito confortáveis, com ar condicionado, frigobar, sofá e um banheiro bem espaçoso. A decoração é moderna e sofisticada.

etosha-village-namibia-9

etosha-village-namibia-8

Cada chalé possui uma varanda com vista para a floresta e uma área externa ampla ideal para relaxar e desfrutar a beleza ao redor.

etosha-village-namibia-7

Nós chegamos no fim da tarde, perto da hora do pôr do sol e o céu estva com uma cor linda. Fiquei admirando as cores do céu da varanda do meu quarto.

etosha-village-namibia-6

Além disso, o hotel disponibiliza três áreas de estar do restaurante, um bar com televisão de tela grande, piscina de adulto e mais duas piscinas infantis.

O hotel também conta com uma agência para contratar os passeios e uma lojinha de artesanatos.

etosha-village-namibia-17

etosha-village-namibia-18

O jantar foi servido no restaurante e foi espetacular. Uma enorme variedade de pratos, saladas e carnes.

etosha-village-namibia-10

No Buffet era só escolher a carne e o churrasqueiro preparava na hora. Eram vários tipos diferentes de carnes dos mais variados animais selvagens. Eu experimentei a carne do Springbok, era muito saborosa e macia.

etosha-village-namibia-14

Tinha também uma parte de comida asiática preparada na hora também, era só escolher os ingredientes e a cozinheira preparava um delicioso noodle com vários molhos e temperinhos deliciosos.

etosha-village-namibia-11

De sobremesa tinha uma mesa cheia de doces diferentes, tortas e frutas.        etosha-village-namibia-12

etosha-village-namibia-13

O café da manhã era muito farto, várias opções deliciosas, muitas frutas, pães, bolos, frios. Eu amei a panqueca, estava maravilhosa.    etosha-village-namibia-19

etosha-village-namibia-20

Fiquei completamente apaixonada por esse hotel, simplesmente encantador. E a comida foi uma surpresa à parte, não esperava comer tão bem no meio de um lugar tão isolado e distante.

Com certeza a melhor opção de onde se hospedar em Etosha.

0 Comentários
Escreva seu comentário
Comente via facebook
Instagram
@seguindo_viagem
css.php