Fechar
Aventuras, Parasail, Radical

Parasail – Um voo inesquecível

21 de março de 2015
 Já imaginou ver as belezas da cidade maravilhosa por outro ângulo?
Para quem gosta de aventuras e ama o Rio de Janeiro, o voo de parasail é a combinação perfeita e proporciona uma experiência incrível.
O parasail é uma atividade na qual você voa em um paraquedas puxado por uma lancha. O embarque é feito na Marina da Glória e percorre a Baía de Guanabara, proporcionando belas vistas das praias, do Pão de Açúcar, do Cristo Redentor e da Ponte Rio-Niterói. 
O passeio é feito numa lancha, onde você recebe as instruções sobre os equipamentos, coloca o colete salva vidas e senta na cadeirinha que é acoplada ao paraquedas. Logo os instrutores soltam o paraquedas e a ação do vento faz com que ele comece a subir e você lentamente decola. O voo é bem tranquilo e a sensação é maravilhosa!  O tempo de voo é de 10 minutos, apesar de parecer pouco, dá para aproveitar muito.
Caso você tenha gopro pode levar sem problemas, eu levei a minha, mas se não tiver, eles alugam por 50 reais e depois te passam as fotos. Abuse dos ângulos e divirta-se fazendo fotos incríveis.
Lá no alto você pode inclinar o corpo para trás e soltar os braços, ficando de cabeça para baixo. É muito legal.
Dependendo da força do vento, o voo pode ser duplo. No dia que eu fiz, o vento estava fraco e só estavam fazendo voos individuais.
Além do voo, você ainda curte o passeio de lancha pela Baía da Guanabara, vale muito a pena.
Contatos
E-mail: contato@parasailinrio.com.br
Instagram: @parasailinrio

 

 

 

 

 

0 Comentários
Escreva seu comentário
Comente via facebook
Instagram
@seguindo_viagem
css.php