Fechar
África, Deserto, Namíbia, Radical, Sandboard

Sandboard em Swakopmund

16 de dezembro de 2016

Quem curte esportes radicais vai adorar fazer Sandboard em Swakopmund. O lugar é perfeito para o sandboard, com dunas gigantes e um cenário surreal. Confira neste post como foi fazer Sandboard em Swakopmund.

O transfer para o sandboard nos pegou no hotel às 9:30h e fomos para o ponto de encontro. Chegando lá recebemos os equipamentos, que são os mesmos do Snowboard.

A parte mais difícil é subir as dunas andando, é bem cansativo e faz muito calor.

Mas a vista do topo da duna compensa o esforço, que paisagem maravilhosa! Um mar dourado e um céu azul lindos!

Fomos divididos em 2 grupos, de quem tinha experiência com snowboard e quem nunca tinha feito. Recebemos as instruções para descer e em seguida começou a diversão.

Na minha primeira descida achei super estranho, bem diferente de descer na neve, porque a areia trava um pouco, fica mais pesado, mas depois fui me adaptando melhor.

Foi muito divertido, eu amei fazer Sandboard aqui. Tem um fotógrafo que fica filmando e tirando fotos da galera descendo e depois eles mandam o vídeo e as fotos por email. No final eu até arrisquei um salto na rampinha, foi muito bom!

Sandboard em Swakopmund

Uma pena que não dá pra descer tantas vezes, porque a subida é cansativa e demora, então não dá tempo de descer muitas vezes.

No final eles oferecem uma bebida gelada de cortesia, o que é ótimo depois de passar tanto calor no deserto.

Foi uma experiência incrível fazer sandboard em Swakopmund, eu amei! Vale a pena viver essa aventura. Recomendo muito!

 

 

 

0 Comentários
Escreva seu comentário
Comente via facebook
Instagram
@seguindo_viagem
css.php