Fechar
California, Estados Unidos

Carmel by the sea – uma deliciosa parada na Highway 1

03 de julho de 2017

Carmel by the Sea, ou apenas Carmel, é uma charmosa cidade da California e uma ótima opção para um pernoite numa viagem pela Highway 1. Confira nesse post as belezas de Carmel by the sea.

Carmel By The Sea

Carmel by the Sea

Carmel é uma ótima opção de parada durante uma viagem entre São Francisco a Los Angeles e serve de base para explorar Big Sur, o trecho mais bonito da Highway 1.

Depois de acampar duas noites no Lassen Volcanic National Park, seguimos viagem para Carmel, onde pernoitamos num ótimo apartamento alugado pelo Airbnb. Escolhemos parar em Carmel porque o trecho entre Lassen Volcanic e o Treebones Resort, nossa hospedagem em Big Sur, ficaria longo demais e aproveitamos para conhecer a cidade.

airbnb Carmel By The Sea

O apartamento era excelente, dois quartos, sala de estar e cozinha super equipada. A proprietária ainda oferece entradas gratuitas para o famoso aquário de Monterey, pena que não deu tempo de ir.

No dia seguinte tomamos café da manhã no Good to go, no Cross Road Boulevard, um centro comercial muito charmosinho de Carmel. O Good to go é uma ótima opção para quem gosta de comida saudável, os smoothies eram deliciosos e os sanduíches também.

Good to go - Cross Road Boulevard - Carmel By The Sea

Good to go – Cross Road Boulevard – Carmel By The Sea

Cross Road Boulevard - Carmel By The Sea

Cross Road Boulevard - Carmel By The Sea

Centrinho de Carmel

Depois fomos dar uma volta pela cidade. Carmel é uma gracinha, com ruas arborizadas e cheias de galerias de arte, lojas fofinhas e restaurantes charmosos.

O centrinho de Carmel pode ser todo explorado à pé. Caminhamos um pouco pela movimentada Ocean Avenue, principal avenida da cidade e aproveitamos para entrar em algumas galerias de arte e tomar um café.

Ocean Avenue - Carmel By The Sea

 

Carmel By The Sea

Carmel By The Sea

Ao final da avenida principal está a praia de Carmel, que parece ser bem gostosa para uma caminhada na areia.

Carmel By The Sea

Carmel By The Sea

Passamos também pela Carmel Mission, onde funciona um museu e uma igreja bem bonita. Essa é a segunda das 21 Missões que a Igreja Católica fez pela California.

 

Carmel Mission

Carmel Mission

As casas de Carmel são um espetáculo de lindas.

Carmel By The Sea

Nossa passagem por Carmel foi bem rápida e sei que a cidade tem muito mais a oferecer, mas pelo menos deu pra ver o quanto a cidade é linda e charmosa. Não deixe de incluir Carmel by the sea no seu roteiro pela California.

 

 

1 Comentário
Escreva seu comentário
Comente via facebook
1 Comentário
  1. […] explorar a região de Big Sur, nós pernoitamos uma noite em Carmel, que foi nosso ponto de partida e duas noites no Treebones […]

Instagram
@seguindo_viagem
css.php