Fechar
California, Estados Unidos

5 Destinos para curtir um bate e volta em Los Angeles

16 de julho de 2019

Quem visita Los Angeles não pode perder a oportunidade de conhecer também os diversos atrativos dos seus arredores. Por isso, neste post, preparamos algumas dicas de destinos para fazer um bate e volta em Los Angeles.

Diferente de outras cidades dos Estados Unidos, nas quais você pode visitar os pontos relevantes usando o transporte público, Los Angeles é uma cidade bem grande com seus atrativos espalhados em cantos distantes. Para aproximar os destinos, a dica é alugar um carro em Los Angeles e aproveitar para visitar seus arredores que são bem interessantes.

O famoso letreiro de Hollywood

Por isso, segue uma lista de alguns lugares para fazer de bate e volta em Los Angeles:

Curtir um dia na praia

Entre as praias mais conhecidas perto de Los Angeles, temos Malibu e Santa Monica. Malibu é um destino ostentação, pois além de estar cercada de mansões e luxuosos restaurantes, é uma cidade amada pelos famosos e existe uma boa chance de encontrar uma estrela tomando um banho de sol nas suas praias.

A praia de Malibu se tornou famosa no mundo todo por ser o cenário do Baywatch (S.O.S. Malibu) porém, tanto a praia como a cidade, já apareceram inúmeras vezes em series e filmes. Do mesmo jeito, o píer de Santa Monica, também é famoso pelas suas aparições na telona.

Pôr do Sol em Santa Mônica

Não é à toa que este píer seja famoso, é um cenário lindo que junta a beleza do pacífico com a alegria do parque de diversões. A praia, que é a mais próxima de Los Angeles, tem bastante comodidades por perto, como restaurantes, shoppings, quiosques e lojas, além de ter uma grande orla onde é possível praticar alguns esportes, fazer um piquenique ou curtir o pôr-do-sol.

Um dos destinos ocultos no estado é El Matador Beach, uma praia que, além de ser um litoral lindo por sua areia fofa e água cristalina, possui uma serie de formações rochosas que forma uma paisagem bem diferente e fascinante. A praia, que fica um pouco despois de Malibu, é apta para praticar alguns esportes aquáticos como para se perder explorando nas rochas e cavernas. Por não ser de fácil acesso, pois há que descer desde o estacionamento por um caminho com várias escadas, a praia é bem espaçosa e pouco concorrida, ideal para aqueles que gostam de curtir o litoral sem as perturbações das grandes multidões ou cidades.

El Matador Beach

Destinos para fazer um bate e volta em Los Angeles

Relaxar e explorar um parque

Além dos diversos destinos no litoral da Califórnia, há muitas paisagens para conhecer no interior do estado. Há vários parques naturais que oferecem florestas, desertos, vales, montanhas e outros paraísos naturais que surpreendem pela sua beleza.

Yosemite é reconhecido pela UNESCO como patrimônio mundial da humanidade. O parque é cheio e paisagens naturais incríveis que já foram cenários em filmes e series por sua beleza exclusiva e extravagante, além de oferecer varias atividades para seus visitantes, como aproveitar a vista em mirantes, praticar alguns esportes radicais, conhecer o parque em caminhadas ou andando de bicicleta ou cavalo, visitar museus que falam sobre a flora e fauna e muitas outras atividades.

Bela paisagem do Yosemite Park

Um pouco mais perto da cidade, o Sequoia Natural Park é a maior concentração de sequoias no mundo, inclusive o parque possui o General Sherman, a maior árvore do mundo com 84 metros de altura e 11 metros de diâmetro. As sequoias neste parque são reconhecidas pela sua altura e tamanho, fazendo várias paisagens bem interessantes de colunas vivas que chegam até o céu e de raízes ou troncos mortos no chão.

Com uma paisagem mais desértica, o Joshua Tree Park, está localizado ao sul do estado e é famoso pelo panorama seco que junta vários cactos e formações rochosas. O parque também é famoso por ter uma relação com a música, pois a banda U2 possui um álbum homônimo e bastante próximo ao vale do Coachella.

Joshua Tree Park

Um Road Trip pela California

Califórnia também tem cidades famosas além de Los Angeles. San Diego é reconhecida por ser uma cidade da fronteira e ter vários aspectos da cultura latina Já São Francisco é reconhecido pela sua organização, vários parques urbanos e sua forte ligação com a tecnologia.

Fazer um Road Trip não é difícil ao estar de visita nos Estados Unidos. Alugando um carro em Los Angeles será possível ir até San Diego ou São Francisco e aproveitar a viagem para conhecer as fantásticas rodovias americanas, os parques do interior do estado ou a paisagem do litoral pacifico. Uma das opções que as locadoras oferecem é devolver o carro em um destino diferente, pelo qual, com um pouco de planejamento, será possível fazer um roteiro para conhecer Califórnia de norte a sul.

As belíssimas estradas da California

De qualquer jeito, não há como ficar sem o que fazer em Los Angeles. Há muitos atrativos dentro e fora da cidade que agradam a todos os gostos. Com certeza sua viagem vai ser memorável e voltará cheio de experiências para contar. 

Reserve sua viagem conosco

Se você gostou do nosso conteúdo, ajude a manter o blog planejando sua viagem através dos nossos links. Ao utilizar nossos links durante a reserva do seu hotel, compra do seguro viagem e demais serviços você gera uma pequena comissão para o blog. Você não paga nada a mais por isso e ainda nos motiva a continuar compartilhando nossas dicas aqui. Todos os serviços citados aqui são os que nós usamos em nossas viagens e são de nossa confiança.
Fique por dentro das promoções de passagens
Reserve seu hotel no Booking
Ganhe R$130,00 de desconto no Airbnb
Ganhe 5% de desconto no Seguro Viagem
Adquira seu chip de internet 4G
Alugue seu carro com desconto
Compre seu ingresso antecipadamente

Baixe Grátis o e-book Como Viajar Gastando Pouco

Livro Como Viajar Gastando Pouco

0 Comentários
Escreva seu comentário
Instagram
@seguindo_viagem
css.php