Fechar
Guia de Manaus, Manaus

Abaré Sup and Food

03 de agosto de 2017

Fazia tempo que eu queria conhecer o Abaré Sup and Food, um dos flutuantes mais famosos de Manaus. Finalmente aproveitei uma sexta-feira à tarde para ir conhecer o Abaré junto com meus amigos e blogueiros daqui de Manaus Nay e Jair do Blog Casal Nômade.

O Abaré Sup and Food é um restaurante flutuante localizado no Rio Negro, em Manaus. Os flutuantes são muito comuns aqui em Manaus e é onde o pessoal daqui costuma ir para tomar banho de rio, pois conta com uma infraestrutura, restaurantes, banheiros. Eles são feitos de madeira e acompanham o nível do rio, que varia muito dependendo da época. Muita gente vive em casas flutuantes, são os chamados moradores ribeirinhos.

abaré sup

Abaré Sup and Food

Como chegar no Abaré Sup and Food

Para chegar lá é preciso pegar um barquinho e atravessar o rio por um percurso de cerca de 5 minutos. O valor da passagem é R$5,00 por pessoa. O ponto de embarque dos barquinhos é na Rua dos Missionários, s/n. O local conta com estacionamento e custa R$15,00. No local de embarque tem uma pessoa que passa as informações e entrega a comanda do restaurante.

Chegando lá fiquei surpresa com a estrutura, o flutuante é amplo, com várias mesas espalhadas pelas áreas cobertas e também pelo deck. O ambiente é bem descontraído, com música boa e muita gente curtindo o visual lindo daqui.

Flutuante Abaré Sup and Food

Flutuante Abaré Sup and Food

Conheça outros atrativos da região no nosso Guia de Manaus.

Restaurante

O restaurante serve almoço e alguns lanches, como tapiocas, sanduíches. Como fomos no fim da tarde pedi só um sanduíche, o Cheese Steak, mas quero voltar para almoçar, pois falam muito bem dos pratos daqui.

O Abaré é um excelente local para reunir os amigos, curtir uma boa música, relaxar na beira do rio. Dá pra ir depois do trabalho e ainda curtir um belo pôr do sol. Foi o que eu fiz, cheguei lá por volta das 17h e deu pra aproveitar bastante

Galera curtindo um banho de rio e se refrescando do calor.

Saiba tudo o que fazer em Manaus.

O Abaré disponibiliza pranchas de SUP e caiaque para quem quiser fazer alguma atividade. Eu já cheguei alugando uma prancha pra mim e fui remar no rio aproveitando o lindo visual do pôr do sol.

Fazendo SUP no Abaré

A Madu queria mais é se jogar na água.

Com os amigos Nay e Jair do Casal Nômade. Pra quem não conhece, eles são nômades digitais, moram um pouco em cada lugar e dão várias dicas sobre viagens no blog deles. Agora eles estão passando mais tempo aqui em Manaus por causa do filho pequeno.

Com os amigos Nay e Jair do Casal Nômade

Nos divertimos bastante no SUP.

Abaré Hostel ao fundo

Sup no Pôr do Sol

Depois foi só aproveitar esse visual lindo do pôr do sol da Amazônia.

Sup pôr do sol rio negro Manaus

Sup no Pôr do sol no Rio Negro

E na companhia de amigos fica melhor ainda. No meio do Sup ainda encontramos outro casal querido do instagram, o Blog We Love. Vocês precisam acompanhar as aventuras deles no instagram, fotos lindas e vibe muito boa.

Com Blog We Love e Casal Nômade

Com Blog We Love e Casal Nômade

Espetáculo da natureza!

foto POV Gopro SUP pôr do sol

Tudo de bom relaxar com essa vista

Abaré Hostel

Uma das novidades do Abaré é que eles inauguraram um hostel flutuante. Imaginem como deve ser bom se hospedar literalmente no rio.

O hostel possui quartos privativos e compartilhados.

As camas dos quartos compartilhados possuem divisórias e iluminação individual. Os lockers são bem grandes e cabem bastante coisa.

 

Mais tarde ainda rolou um show de reggae com uma banda local.

Eu adorei conhecer o Abaré Sup and Food, um ambiente muito agradável para passar o dia, descansar, tomar banho de rio e curtir o visual do Rio Negro.

 

Informações

Abaré Food and SUP

Endereço: Ramal dos Missionários s/n Tarumã. Manaus/AM

Fone: (92) 98428-8118 e 98467-7866

Horário de funcionamento: Todos os dias das 9h às 19h

0 Comentários
Escreva seu comentário
Comente via facebook
Instagram
@seguindo_viagem
css.php