Fechar

Reserva de Hotéis

Uma das coisas mais importantes numa viagem é decidir onde se hospedar. E com a internet essa missão ficou muito mais fácil. Desde que comecei a planejar minhas viagens sozinha eu reservo hotéis pela internet através do site Booking.com.



Booking.com

O Booking é um dos sites mais usados pelos viajantes e realiza cerca de meio milhão de reservas de quartos por dia.

Eu gosto muito da interface do Booking, é bem fácil de usar, basta escolher o destino, as datas e a quantidade de hóspedes e realizar a busca.

O melhor é que as hospedagens possuem vários comentários com opniões de viajantes que acabaram de se hospedar lá e isso ajuda bastante na hora de escolher.

Nós fazemos parte do programa de afiliados do Booking, isso significa que se você efetuar sua reserva através do nosso link, nós ganhamos uma pequena comissão. Você não paga absolutamente nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

Para reservar seu hotel conosco basta clicar no banner que fica na lateral do blog e realizar o seguinte:

1- Digite a cidade no campo destino.

2- Escolha as datas de entrada e saída do hotel.

3- Selecione a quantidade de quartos e o número de hóspedes.

4 – Clique em pesquisar.


Booking.com

Feito isso, o Booking vai listar várias opções de hotéis naquele destino. Você pode filtrar por diferentes critérios, dependendo do que for mais importante pra você: estrelas, preço mais baixo, nota, avaliação dos hóspedes, distância do centro da cidade. Você também pode abrir o mapa e ver todos os hotéis marcados e escolher a localização que mais te agrada.

Pra mim o fator mais importante na escolha da hospedagem é a localização. Eu gosto de ficar perto dos centrinhos e fazer tudo à pé, ir aos restaurantes, mercados, ter essas facilidades perto me ajuda muito.

Eu costumo filtrar pelo preço mais baixo primeiro e depois vou dando uma olhada nas fotos, nos comentários e na localização. Dessa forma, consigo escolher o hotel com melhor custo-benefício pra mim.

Atenção: Cada reserva possui regras específicas, algumas não são reembolsáveis, outras possuem um prazo de cancelamento menor, varia de acordo com o proprietário.

Ficaremos muito felizes se você fizer sua reserva através do nosso blog.



Booking.com

Instagram
@seguindo_viagem
css.php