Fechar

Seguro Viagem

Um dos itens que eu não dispenso nas minhas viagens é o Seguro Viagem. A gente nunca sabe quando vai acontecer algum imprevisto e é sempre bom estar preparado quando acontecer.

Se você ficar doente e precisar de cuidados médicos por exemplo, isso pode significar ter que pagar uma conta muito alta. E o valor do seguro não é algo tão caro assim, ainda mais se for comparado à dor de cabeça que ele evita.

Por isso, não deixe de contratar um seguro viagem. Nós indicamos a Real Seguro Viagem, um comparador de preços das principais seguradoras do país. Com ele você vai garantir o melhor custo-benefício do seu seguro viagem.

Nós somos afiliados da Real Seguro e recebemos uma pequena comissão quando você reserva seu seguro viagem através do nosso link. Você não paga nada mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter.

Seguro viagem geral 300x250

O procedimento é bem simples e sem burocracia, basta informar o destino e as datas da sua viagem que a Real Seguro irá listar as empresas com o melhor custo-benefício para você.

A contratação é imediata e eles enviam o comprovante por e-mail com todas as informações. O serviço  está disponível 24h por dia e o atendimento é em português.

Porque contratar um Seguro Viagem

O seguro viagem é quem vai te ajudar no caso de extravio de bagagens, doença ou acidente, que podem gerar altos custos de traslado ou em despesas médicas.

Em muitos países é obrigatório ter um seguro viagem. Você pode ser proibido de entrar no país caso não tenha.

Atendimento em português;

Estar amparado 24h por dia com assitência médica e odontológica e remoção inter-hospitalar;

Cobertura contra acidentes;

Cobertura contra extravio de bagagem;

Hospedagem após alta hospitalar para o segurado.

Não deixe de viajar sem o Seguro Viagem. Contrate o seu conosco pela Real Seguro Viagem.

 

 

 

Instagram
@seguindo_viagem
css.php