Fechar

Quem Escreve

Dayana Souza

Carioca morando em Manaus, 32 anos e apaixonada por viagens. Inquieta, está sempre planejando quando será a próxima viagem ou procurando algo diferente pra fazer na sua cidade mesmo. Acredita que viajar é o melhor investimento e que experiências são mais importantes que bens materiais.

Ama natureza, fotografia, trilhas e esportes radicais. Apaixonada pelo mar e tudo que o envolve, sua mais nova paixão é o surf e não dispensa um Stand Up Paddle. Sua combinação preferida é esportes e natureza, adora fazer rapel em alguma montanha, saltar de parapente, fazer Wakeboard, rafting, mergulho, flyboard, entre outros.

É do tipo que acorda cedo pra ver o sol nascer, de preferência do alto de alguma montanha. Ama explorar os lugares com os próprios pés, se perdendo pelas ruas de uma cidadezinha charmosa, passeando de bicicleta ou fazendo trilhas no meio da floresta. Aventureira, topa qualquer tipo de viagem, seja para ficar num hotel charmoso, numa barraca de camping ou dividindo o quarto com um desconhecido.

Ama viajar, de todas as formas e pra qualquer destino, se for com os amigos melhor ainda, mas descobriu que viajar sozinha também é extremamente enriquecedor. Sozinha ou acompanhada o importante é colocar os pés na estrada.

Ama aproveitar o dia ao máximo, fazer atividades ao ar livre, juntar os amigos e viver intensamente.

Criou o blog em 2012 com o objetivo de guardar as recordações de suas viagens e compartilhar as dicas aprendidas.

Escreve também para os sites Mochilando e Trilhando Montanhas.

Instagram
@seguindo_viagem
css.php