
O local é todo cercado, possui mesas, cadeiras e banquinhos coloridos. É bem fácil de ver porque as cores chamam a atenção. Eu adoro esses espaços públicos com atividades recreativas e se for de frente pra praia então nem se fala.


Outro local que fica com slackline montado é no Kite Point perto do posto 2.
Foi ali que eu aprendi a andar no slackline. Um dia eu fiquei um tempão tentando, caía, levantava, caía levantava, até que eu fui ficando pouquinho mais e fui dando os primeiros passos.
O importante é tentar muitas vezes e não desistir. No início parece impossível, mas com a prática você vai melhorando o equilíbrio e conseguindo ficar cada vez mais tempo. O esporte é viciante e dá vontade de praticar cada vez mais.
É muito bom, eu amo slackline e tem tudo a ver com esse clima de praia, sol, coqueiros, areia. Até prefiro fazer na praia porque a areia fofinha amortece a queda.
Depois de muito praticar nesses locais públicos eu me empolguei e comprei meu próprio slackline. Comprei num site de ferramentas chamado Budin . Gostei bastante dele e não foi caro. Tem a opção de comprar a mochilinha pra guardar o slack também.
O slackline é um exercício e tanto, você trabalha o corpo todo pra tentar manter o equilíbrio. Você também treina concentração, é um desafio e tanto.
No final da tarde, aquele pôr-do-sol lindo da Barra da Tijuca. É por isso que eu amo essa combinação de esportes e natureza.
E você, o que está esperando pra se jogar no slackline?